Comercial: +55 11 95440-2950 WhatsApp Comercial: +55 11 95440-2950 comercial@chicledigital.com.br Brasil, São Paulo - SP

8 motivos para usar a Tray em seu E-Commerce

Quem decide criar uma loja virtual e iniciar sua carreira de empreendedor precisa, antes de tudo, criar a loja propriamente dita. Esse momento, no entanto, não é tido como um dos mais fáceis pelos empreendedores virtuais, que sentem grandes dificuldades em desenvolver seu espaço comercial.

Saber que tipo de layout aplicar, como desenvolver sua loja virtual, que frases ou elementos visuais utilizar para chamar a atenção de futuros compradores são as grandes dúvidas que chegam até mesmo a paralisar quem está pensando em abrir um e-commerce.

Para facilitar a criação de um e-commerce e tornar esse momento menos traumático, existem diversas plataformas que prometem milagres. Mas, no meio desse universo de promessas, uma das que entregam aquilo que promete e você pode confiar, é a plataforma Tray.

Desenvolvida para auxiliar na criação do e-commerce, a Tray torna esse processo mais simples e dinâmico, o que justifica sua preferência por boa parte dos empreendedores virtuais. Mas, além destes motivos, existem outras boas razões que mostram porque o Tray é a melhor ferramenta para você iniciar o seu negócio online.

Duvida? Então fique conosco. Traremos aqui oito bons motivos que vão lhe convencer a usar o Tray em seu e-commerce agora mesmo.

 

1.Expertise

Quando se trata da criação de um e-commerce ou das ferramentas que tornam esse processo mais fácil, a internet oferece centenas delas, mas muitas têm pouco tempo de desenvolvimento ou são cheias de erros e falhas que podem colocar seu e-commerce a perder.

Com o Tray esse problema simplesmente não acontece. Isso porque a ferramenta já está há quinze anos no mercado, e durante esse período foi constantemente aperfeiçoada, para que os empreendedores que a utilizem consigam extrair o seu melhor.

A prova de que o Tray é uma ferramenta com excelente qualidade são suas seguidas indicações para o prêmio de melhor ferramenta de e-commerce fator que, por si só, já justificaria a adesão a ela.

 

2.Valores convidativos

Quem está começando um e-commerce agora normalmente não tem muito dinheiro para gastar. Pensando neste público, que ainda está se firmando neste negócio, e precisa economizar a todo custo, a Tray disponibilizou planos que acompanham o perfil econômico do e-commerce.

Para os que estão iniciando suas atividades agora, por exemplo, e tem pouco ou nenhum lucro, é possível contratar um plano mais modesto, com mensalidade reduzida, ideal para o orçamento reduzido do início de uma empresa.

 

3.Infinitos recursos

Imagine ter à sua disposição mais de 200 recursos para aplicar em sua loja virtual. Parece incrível? Pois é exatamente isso que o Tray oferece a quem assinar a plataforma para desenvolvimento de seu e-commerce.

Com todos esses recursos, você vai conseguir criar uma página única, completamente diferente da concorrência, e que ofereça uma infinidade de diferenciais. Perfeito para quem quer se estabelecer no mercado online.

 

4.Suporte

Um bom suporte é o grande diferencial de uma ferramenta, afinal é importante contar com ajuda especializada, principalmente quando não se domina o produto. Na Tray, quem utiliza a ferramenta tem a seu dispor suporte via telefone, chat e e-mail.

 

5.Integração com marketplace

Quem está começando agora no e-commerce pode encontrar na integração com grandes marketplaces uma forma de aumentar seus lucros e a visibilidade de sua loja. Mas, o que fazer quando a ferramenta que você usa não facilita essa integração?

Buscar outra, talvez seja a resposta correta. Os usuários no Tray, no entanto, não precisam sair em busca de novas plataformas. Isso porque a ferramenta permite que você integre a sua loja aos principais marketplaces.
Para um negócio que está começando agora, essa visibilidade pode ajudar e muito no aumento dos lucros.

 

6.Código aberto

Entende um pouco de programação e gostaria de personalizar seu e-commerce, dando aquele toque mágico? Com o Tray você pode. Isso porque a ferramenta tem código aberto, permitindo que você personalize totalmente o layout da loja. Desenvolva um layout personalizado para a sua loja virtual e fidelize ainda mais os seus clientes. 

 

7.Administração via celular

Com a correria do dia a dia, não é sempre que estamos perto de um computador, não é mesmo? Por isso, é essencial que a ferramenta que você escolheu para desenvolver o seu e-commerce permita atualizações via mobile.

No caso da Tray, isso é possível. A ferramenta permite que você gerencie o layout da página enquanto acompanha suas vendas. Tudo isso em tempo real.

 

8.Conversão em vendas

O cliente de uma loja virtual costuma ficar muito atento à segurança. Afinal, seus dados pessoais e financeiros são inseridos ali. Com a Tray, essa preocupação não existe, pois as soluções utilizadas na plataforma garantem total proteção dos dados inseridos.

Caso já tenha tomado sua decisão em iniciar sua loja virtual na plataforma Tray, você pode iniciar a sua conta na plataforma, clicando aqui.

 

8 motivos para usar a Tray em seu E-Commerce
4.5 (90%) 2 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *