Comercial: +55 11 95440-2950 WhatsApp Comercial: +55 11 95440-2950 comercial@chicledigital.com.br Brasil, São Paulo - SP

Links Patrocinados

links patrocinados

 

Que tal investir da maneira correta?

É bem comum nos dias de hoje, principalmente devido a alta do empreendedorismo, lidarmos com novos empreendedores online que dificilmente conseguem ter um entendimento correto da realidade com relação à maneira certa de se investir no Google Adwords.

Identificamos, na prática, 3 situações cotidianas primordiais que definitivamente estão acabando com as expectativas de crescimento dos pequenos e médios empreendedores com relação à etapa de Links Patrocinados:

 

1- O gerenciamento da conta do Adwords

Podemos afirmar que, das campanhas que recebemos para analisarmos, mais de 90% delas estavam totalmente desestruturadas e sem a menor possibilidade de gerar um retorno positivo, tanto de tráfego quanto de vendas. O motivo é simples: os próprios empreendedores, principalmente os donos de E-Commerce, gerenciam a conta do Google por si próprios, sem terem conhecimentos avançados na ferramenta. O trabalho de criação e de gerenciamento de campanhas no Google Adwords é muito mais complexo do que se possa imaginar, tornando assim indispensável o gerenciamento por um time profissional. Caso contrário, é apenas desperdício de dinheiro.

 

2- Altas expectativas com baixos investimentos

A expectativa de retorno de uma campanha no Google Adwords precisa ser relacionada com o investimento aplicado. Existe um valor de investimento mínimo a ser aplicado em um projeto, levando em consideração a quantidade de campanhas a serem criadas, produtos e serviços divulgados, horários de segmentação, valores dos cliques, etc, e somente uma equipe profissional e experiente saberá determinar um valor mínimo necessário para uma campanha no Google gerar resultados.

 

3 – Prazo de retorno dos resultados

Uma nova campanha no Google é construída a médio e longo prazo. O processo de construção de uma campanha é mais complexo do que pode parecer. Os fatores são diversos, como criação de palavras-chaves, segmentações, horários, os concorrentes, o seu produto/serviço em si, preços, a estrutura de navegação do seu site, etc. Concluímos com isso que sem um planejamento a longo prazo, os resultados das campanhas serão muito baixos ou mesmo nulos.

 

Para uma conta de Google Adwords ter uma excelente performance, é primordial que as 3 situações acima sejam trabalhadas em conjunto. Uma campanha gerenciada por uma equipe profissional e experiente no mercado de varejo e no mundo digital, com um investimento mínimo ideal que possibilite a conversão, e um planejamento de investimento à médio e longo prazo. Essa é a fórmula de sucesso da Chiclé Digital para as suas campanhas de Links Patrocinados.

 

Entre em contato conosco e solicite uma análise gratuita da sua campanha de Adwords, seja ela gerenciada por você mesmo, por um profissional freelancer ou por outra agência. Caso seja o seu primeiro gerenciamento, fique à vontade para nos solicitar uma proposta.

 

Se interessou por este serviço?

Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00h

Relacionados à Criação de Links Patrocinados

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e receba exclusivamente promoções, matérias e novidades do Mercado Digital e E-Commerce.

Veja todos os outros serviços