e-mail: contato@chicledigital.com.br
Comercial: +55 11 95440-2950

Metodologia

Quando nos especializamos em quem tem dúvidas de como começar com o pé direito no Ecommerce, falamos sobre a grande importância do lojista encontrar o seu equilíbrio inicial.

Nós somos especialistas em projetos para pequenos e médios empreendedores, e com todo o nosso tempo de experiência, ninguém melhor do que nós para lhe auxiliar neste início de jornada. 

Através da nossa vivência com este mercado e as centenas de projetos já executados, nos permitiu criar métodos, processos, custos e uma visão muito mais eficiente para quem mais necessita.

  1. Jul, 2019
    Propósito da Chiclé Digital

    Fazer com que o pequeno lojista inicie com o pé direito. Somos justos e honestos quando o assunto é selecionar o melhor caminho para que você inicie no mercado de E-Commerce. Nem todos podem iniciar com uma plataforma mais avançada. Nem todos tem profundo conhecimento do nicho que está atuando. Há muita informação espalhada por ai, e o maior problema que identificamos é se tratando justamente desse assunto. Não subestime o mercado: iniciar de forma correta não é tão fácil ao ponto de você não necessitar de um time profissional para lhe orientar. 

Cenário ideal

Cenário ideal

Nossa experiência nos permitiu criar de forma exclusiva no mercado um cenário bem realista e de fácil modificação quando o assunto é selecionar a melhor plataforma de E-Commerce de acordo com o seu perfil e objetivos a médio prazo. 

O que acontece na prática

O que acontece na prática

Infelizmente, na prática, erros sérios e decisões muito amadoras continuam sendo cometidos. Isso pode trazer frustrações inimagináveis, perda de investimento, desânimo em seguir com o projeto ou mesmo problemas mais sérios. 

Dica de Ouro - 1

Inicie seu projeto de E-Commerce em uma plataforma Saas (Software as a Service). Plataformas Open Source não são recomendadas para quem está dando o primeiro passo.

Dica de Ouro - 2

É mais arriscado, neste caso, “dar um passo maior que a perna”. Selecione uma plataforma de E-Commerce que atenda as suas necessidades de curto e médio prazo.

Dica de Ouro - 3

Inicie pequeno, e depois de crescer, migre de plataforma. É um cenário similar a uma loja física: se você tem uma pequena estrutura, não terá condições de ocupar um espaço físico grande.

Dica de Ouro - 4

Invista em um bom layout. Você precisa deixar a sua Loja Virtual atrativa para o seu cliente. Passe a credibilidade que a sua marca precisa e o Branding que você merece.
pt_BRPortuguês do Brasil
pt_BRPortuguês do Brasil